Trânsito condicionado na 2.ª Circular de sexta a segunda-feira 

No sentido Benfica-Sacavém, a via esquerda estará suprimida até madrugada de segunda-feira

O trânsito estará condicionado na 2.ª Circular de sexta a segunda-feira junto ao Aeroporto de Lisboa, no sentido Benfica-Sacavém, devido a obras num coletor, revelaram hoje a ANA - Aeroportos de Portugal e a Câmara Municipal de Lisboa.

O condicionamento à circulação vigorará entre as 08:00 de sexta-feira (02 de junho) e as 07:00 de segunda-feira (05 de junho), com a supressão da via da esquerda do troço da 2.ª Circular, entre a saída para a Avenida de Berlim e o Bairro da Encarnação, no sentido Benfica-Sacavém, junto ao Aeroporto, sem interrupção total do trânsito, revelaram as duas entidades.

As obras pretendem melhorar "as condições de conservação e funcionamento do troço que efetua a ligação da rede de saneamento do Aeroporto Humberto Delgado à rede pública - entre a saída para a Avenida Berlim e o Bairro da Encarnação", acrescentou a ANA.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão coordenados no local pela polícia.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.