Noiva oferece banquete de 26 mil euros a sem-abrigo depois de cancelar casamento

Uma imagem retirada do website do local onde ia realizar-se o casamento

Uma norte-americana decidiu convidar sem-abrigo para o banquete de casamento depois de a união ter sido cancelada. Noivos tinham pago 30 mil dólares, cerca de 26 mil euros

Sarah Cummins, uma norte-americana de 25 anos, ia casar-se com Logan Araújo no Ritz Charles em Carmel, estado de Indiana. Mas o casamento, que deveria ter acontecido no sábado passado, dia 15 de julho, foi cancelado, e apesar não querer falar sobre as razões que levaram os noivos a desistir da boda, Sarah decidiu oferecer o banquete - que já estava pago e não era reembolsável - aos sem-abrigo da área.

Segundo a BBC, que cita a imprensa local, Sarah contactou centros de acolhimento para endereçar o convite para a festa, que iria contar com 170 convidados e que tinha custado 30 mil dólares, cerca de 26 mil euros. Da ementa, constava peito de frango com alcachofras e molho de natas com Chardonnay, bruschetta e, claro, bolo de noiva.

Sarah garante que o ex-noivo concordou com a solução que encontrou para não desperdiçar o dinheiro e, já no domingo, depois de marcar presença na festa que deu para os mais desfavorecidos, partiu com a mãe na viagem que seria a lua-de-mel, rumo à República Dominicana. A imprensa norte-americana adianta que a maior parte da festa tinha sido financiada pela família do noivo.

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Sociedade
Pub
Pub