Circulação na Linha Azul do Metro de Lisboa retomada após fuga de gás no exterior

Comboios voltaram a circular às 14:35

A circulação de comboios na linha Azul do Metropolitano de Lisboa foi retomada às 14:35, depois de ter estado interrompida devido a uma fuga de gás exterior ao metro, disse ao DN fonte da empresa.

A linha foi interrompida às 12:00 por indicação dos bombeiros. Os comboios não circulavam, mas as estações não foram encerradas.

Na página das ocorrências dos Sapadores na Internet constava às 13:15 uma fuga de gás na rua João de Freitas Branco, no Alto dos Moinhos, em Lisboa.

Contactados pela Lusa, os Sapadores afirmaram não disporem então de mais informações acerca desta ocorrência.

A linha Azul liga Santa Apolónia, em Lisboa, à Reboleira, na Amadora.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...