Homem abatido a tiro no Monte da Caparica

PJ está a investigar. Vítima foi baleada e chegou sem vida ao hospital

Um homem com 26 anos foi morto a tiro, ao início da madrugada de hoje, no Monte da Caparica, em Almada, disse à agência Lusa fonte do Comando Geral da GNR.

Segundo a mesma fonte, a GNR foi chamada ao local, na rua da Boavista, cerca da 01:00, tendo a vítima, baleada com dois tiros, chegado já sem vida ao Hospital Garcia de Orta, para onde foi transportado de emergência.

A Polícia Judiciária (PJ) está agora a investigar o homicídio.

A GNR não avançou se há testemunhas ou se existem suspeitas quanto ao móbil do crime, adiantando, contudo, que o homem residia naquela zona de Almada.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.