Duas pessoas esfaqueadas com gravidade numa festa em Almeirim

A rixa aconteceu durante uma festa de música eletrónica no concelho de Almeirim

Duas pessoas ficaram hoje feridas com gravidade numa rixa durante uma festa de música eletrónica no concelho de Almeirim, informou uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

Socorridas no local, as vítimas apresentavam "ferimentos graves por esfaqueamento", disse a fonte do CDOS à agência Lusa.

Os incidentes ocorreram na Herdade da Calha do Grou, em Fazendas de Almeirim, pouco depois das 16:00, tendo os dois feridos sido transportados para o Hospital de Santarém, acrescentou.

Acorreram ao local os Bombeiros Voluntários de Almeirim, com oito operacionais e três viaturas, a GNR e uma equipa do Hospital de Santarém, com uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A Europa, da gasolina lusa ao palhaço ucraniano

Estamos assim, perdidos algures entre as urnas eleitorais e o comando da televisão. As urnas estão mortas e o nosso comando não é nenhum. Mas, ao menos, em advogado de Maserati que conduz sindicalistas podíamos não ver matéria de gente rija como cornos. Matéria perigosa, sim. Em Portugal como mais a leste. Segue o relato longínquo para vermos perto.Ontem, defrontaram-se os dois candidatos a presidir a Ucrânia. Não é assunto irrelevante apesar de vivermos no outro extremo da Europa. Afinal, num canto ainda mais a leste daquele país há uma guerra civil meio instigada pelos russos - e hoje sabemos, como não sabíamos ainda há pouco, que as guerras de anteontem podem voltar.