Dois homens e uma mulher detidos em Lisboa com 3,5Kg de cocaína

Detidos são suspeitos de pertencerem a um grupo organizado que se dedica ao tráfico de droga em vários países

Dois homens e uma mulher foram detidos em Lisboa na posse de cocaína suficiente para preparar 35.000 doses individuais, num total de 3,5 quilogramas, anunciou hoje a Polícia Judiciária.

Os detidos são suspeitos de pertencerem a um grupo organizado que se dedica ao tráfico de droga em vários países, segundo a mesma fonte.

As detenções foram feitas no início da semana em flagrante delito, acrescentou a PJ em comunicado, referindo que os suspeitos transportaram a droga em embalagens no interior do corpo entre o Brasil e Portugal.

Têm entre 26 e 51 anos de idade e ficaram em prisão preventiva, após primeiro interrogatório judicial.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).