Dez voos desviados devido ao nevoeiro

Sete dos voos divergiram para Faro e três para o Porto

Dez voos com destino a Lisboa foram hoje desviados para os aeroportos de Faro e Sá Carneiro, no Porto, devido ao nevoeiro, adiantou à agência Lusa o porta-voz da ANA, Rui Oliveira.

"Dez voos, todos com destino a Lisboa, divergiram hoje (entre as 08:00 e as 12:00) para os aeroportos do Porto e Faro devido ao nevoeiro que se fez sentir durante a manhã", adiantou Rui Oliveira.

Sete dos voos divergiram para Faro e três para o Porto, segundo o responsável,

"Entre os voos estão quatro voos da TAP, três da Ryanair, um da Air France e dois da Transavia com destino a Lisboa e provenientes de vários países europeus", adiantou o porta-voz da ANA.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.