Ciclista morto em acidente em Gondemaria

O acidente resultou ainda em ferimentos ligeiros num condutor da viatura que sofreu também com a colisão

Uma pessoa morreu hoje na sequência da colisão de uma viatura ligeira com a bicicleta em que seguia, em Gondemaria, concelho de Ourém, distrito de Santarém, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Do acidente, que ocorreu às 08:14, resultaram ainda ferimentos ligeiros no condutor da viatura, disse a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

No local estiveram os bombeiros de Ourém, a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Leiria, o veículo de suporte imediato de vida da unidade de Tomar do Centro Hospitalar do Médio Tejo e a GNR, num total de 12 operacionais e seis viaturas, acrescentou.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.