Cacilheiro à venda por 25 mil euros

Embarcação da Transtejo tem o certificado de navegabilidade caducado e a sua deslocação fica a cargo do comprador.

O cacilheiro Palmelense, construído há 35 anos em Alverca e com certificado de navegabilidade caducado, está à venda por 25 mil euros.

A embarcação da Transtejo, uma das que habitualmente ligava o Cais do Sodré a Cacilhas e vice-versa, terá de ser pago na íntegra com a assinatura do contrato e transferência de propriedade, informa a empresa na sua página online.

Depois de adquirido o Palmelense, cujo nome "é propriedade da Transtejo", o comprador tem um prazo máximo de 60 dias para ser retirado do local e a responsabilidade de o movimentar.

Vinte e cinco mil euros mais IVA é o preço base de licitação, reservando-se a Transtejo o direito de rejeitar as propostas pela embarcação com 29 metros de comprimento e capacidade para meio milhar de pessoas.

Exclusivos

Premium

Betinho

"NBA? Havia campos que tinham baldes para os jogadores vomitarem"

Nasceu em Cabo Verde (a 2 de maio de 1985), país que deixou aos 16 anos para jogar basquetebol no Barreirense. O talento levou-o até bem perto da NBA, mas foi em Espanha, Andorra e Itália que fez carreira antes de regressar ao Benfica para "festejar no fim". Internacional português desde os Sub-20, disse adeus há seleção há apenas uns meses, para se concentrar na carreira. Tem 34 anos e quer jogar mais três ou quatro ao mais alto nível.