Autoridades procuram homem desaparecido em Trancoso

Homem desaparecido tem 90 anos e sofre de Alzheimer

Bombeiros e GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi dado como desaparecido em Tamanhos, no concelho de Trancoso, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

O alerta para o desaparecimento do homem, "que sofre de Alzheimer", foi dado pelas 19:10 de segunda-feira, segundo o CDOS.

A fonte referiu que o homem "desapareceu da sua residência, onde vivia com a esposa".

Participam nas buscas, que foram iniciadas na segunda-feira e retomadas hoje de manhã, 13 homens e cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de Trancoso e da GNR.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os irados e o PAN

A TVI fez uma reportagem sobre um grupo de nome IRA, Intervenção e Resgate Animal. Retirados alguns erros na peça, como, por exemplo, tomar por sério um vídeo claramente satírico, mostra-se que estamos perante uma organização de justiceiros. Basta, aliás, ir à página deste grupo - que tem 136 000 seguidores - no Facebook para ter a confirmação inequívoca de que é um grupo de gente que despreza a lei e as instituições democráticas e que decidiu fazer aquilo que acha que é justiça pelas suas próprias mãos.