Acidente com seis carros no final da Segunda Circular provoca extensa fila de trânsito

Do acidente resultou apenas um ferido ligeiro

Um acidente envolvendo seis viaturas na Segunda Circular, em Lisboa, junto à Escola Superior de Comunicação Social, sentido Lisboa-Sintra, levou ao corte momentâneo de duas das três vias e a uma extensa fila de trânsito.

De acordo com fonte da divisão de trânsito da PSP de Lisboa, o acidente ocorreu cerca das 07:30, e envolveu seis viaturas, provocando apenas um ferido ligeiro que foi ao hospital pelos seus próprios meios.

Ainda segundo a mesma fonte, as autoridades estão a tratar da limpeza da via, tendo encostado os veículos sinistrados à via mais da direita.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os irados e o PAN

A TVI fez uma reportagem sobre um grupo de nome IRA, Intervenção e Resgate Animal. Retirados alguns erros na peça, como, por exemplo, tomar por sério um vídeo claramente satírico, mostra-se que estamos perante uma organização de justiceiros. Basta, aliás, ir à página deste grupo - que tem 136 000 seguidores - no Facebook para ter a confirmação inequívoca de que é um grupo de gente que despreza a lei e as instituições democráticas e que decidiu fazer aquilo que acha que é justiça pelas suas próprias mãos.