Acidente com seis carros no final da Segunda Circular provoca extensa fila de trânsito

Do acidente resultou apenas um ferido ligeiro

Um acidente envolvendo seis viaturas na Segunda Circular, em Lisboa, junto à Escola Superior de Comunicação Social, sentido Lisboa-Sintra, levou ao corte momentâneo de duas das três vias e a uma extensa fila de trânsito.

De acordo com fonte da divisão de trânsito da PSP de Lisboa, o acidente ocorreu cerca das 07:30, e envolveu seis viaturas, provocando apenas um ferido ligeiro que foi ao hospital pelos seus próprios meios.

Ainda segundo a mesma fonte, as autoridades estão a tratar da limpeza da via, tendo encostado os veículos sinistrados à via mais da direita.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

E uma moção de censura à oposição?

Nos últimos três anos, o governo gozou de um privilégio raro em democracia: a ausência quase total de oposição. Primeiro foi Pedro Passos Coelho, que demorou a habituar-se à ideia de que já não era primeiro-ministro e decidiu comportar-se como se fosse um líder no exílio. Foram dois anos em que o principal partido da oposição gritou, esperneou e defendeu o indefensável, mesmo quando já tinha ficado sem discurso. E foi nas urnas que o país mostrou ao PSD quão errada estava a sua estratégia. Só aí é que o partido decidiu mudar de líder e de rumo.