Incêndio obrigou a cortar trânsito na Calçada de Carriche. Carros já circulam

Circulação já foi reaberta nos dois sentidos,

Um incêndio que deflagrou pouco depois das 18.00 junto à Calçada de Carriche obrigou a cortar o trânsito no sentido Lisboa-Odivelas. O fogo está circunscrito e não há registo de risco para as pessoas, o que permitiu há reabrir as vias.

Segundo disse à Lusa uma fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa, "o fogo está entre a zona da Calçada de Carriche [um dos principais acessos a Lisboa] e o Grafanil, numa zona chamada Alto do Chapeleiro, e já está circunscrito". O Regimento de Sapadores Bombeiros enviou oito viaturas e 28 elementos, precisou a mesma fonte. "É uma área grande de mato e ervas secas e o responsável no local não indicou qualquer risco para pessoas nem a existência de feridos", concluiu.

A circulação esteve cortada "devido ao fumo, por questão de precaução apenas", segundo disse à TVI24 Carlos Pereira, comandante da Proteção Civil.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.