Homem de 71 anos morre em Vila Real depois de cair de varanda de lar de idosos

PSP de Vila Real diz que não há suspeita de crime

Um homem de 71 anos morreu hoje em Vila Real depois de ter caído da varanda de um lar de terceira idade, indicou à Lusa fonte da PSP local, segundo a qual "não há suspeita de crime".

O homem, "que era autónomo" e "não tinha limitações", terá caído de uma altura de "cerca de seis a sete metros" de uma varanda do Lar de Nossa das Dores, no centro de Vila Real, indicou a mesma fonte.

O homem foi transportado para o hospital central de Vila Real onde o óbito acabou por ser declarado.

De acordo com a PSP de Vila Real, "não há qualquer suspeita de crime" e a abertura de inquérito pelo Ministério Público para averiguar eventuais responsabilidades irá depender do resultado da autópsia.

Também o Comando Distrital de Operações e Socorro de Vila Real confirmou o acidente com um homem de 71 anos para o qual receberam o alerta pelas 07:30.

A Lusa tentou ouvir os bombeiros de Vila Real - Cruz Verde, que acorreram ao local, mas tal não foi possível até ao momento.

Contactado pela Lusa, o Lar de Nossa Senhora das Dores referiu que qualquer informação só será prestada pela direção no local e "não pelo telefone".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG