Fã de Star Wars com doença terminal pede para ver filme antes da estreia

Daniel Fleetwood já viveu mais do que os prognósticos médicos, mas teme morrer antes de 18 de dezembro, quando estreia o novo Star Wars

Falta pouco mais de um mês para os fãs de Star Wars assistirem finalmente ao sétimo episódio da saga. No entanto, para Daniel Fleetwood, 18 de dezembro é uma data que poderá estar longe demais. Este fã de Star Wars sofre de um raro cancro nos tecidos e em julho o médico disse-lhe que tinha dois meses de vida. Daniel, que tem 32 anos, já ultrapassou esse prognóstico, mas diz que dada a forma como a doença tem avançado, dificilmente estará vivo para ver o novo Star Wars na data agendada para a estreia.

Fez então um apelo: que o deixem assistir a Star Wars - The Force Awakens antes da estreia, nem que seja supervisionado por alguém, como afirmou a um canal de televisão americano (ver vídeo). O apelo chegou às redes sociais e no Twitter são muitos os que já partilharam um tweet para que a Disney permita que Daniel possa cumprir o seu desejo.

O apelo chegou mesmo ao elenco dos filmes com Mark Hamill (Luke Skywalker) e Carrie Fisher (princesa Leia) a partilharem o tweet, tal como o realizador J.J. Abrams. Porém, a decisão pertence à Disney.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG