Como apanhar uma mulher interesseira

'Youtuber' preparou uma partida que deixou uma mulher a pensar que cometeu um grande erro ao escolher um homem pela aparência

Uma mulher sentada num café foi alvo de uma partida de Josh Paler Lin, que tem um canal no Youtube, no qual mostra várias situações de "apanhados". No seu mais recente vídeo, Lin vestiu uma camisa estilo havaiana, calças que mais parecem de pijama e um gorro e perguntou a uma rapariga se queria sair com ele, dizendo que ela era gira e que ele é novo na cidade.

A rapariga prontamente diz que tem namorado e que a relação é séria. Pouco depois um homem, bem vestido, sai de um Mercedes e também se mete com a mulher, que desta feita aceita o convite. Porém, o homem confessa que está ali para entregar o carro ao seu patrão: o rapaz com a camisa havaiana.

E eis que a atitude muda. Afinal a relação com o namorado não é assim tão séria e até era uma boa ideia saírem. Entretanto, o homem bem vestido acaba a ser ignorado pela mulher que ouviu uma resposta mais dura por parte do rapaz da camisa havaiana (agora já com um fato preto): "Não gosto de mentirosas." Arrancou no seu Mercedes e a mulher ficou de braços abertos perante a "tampa".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG