Comerciante agredido com faca ao resistir a assalto em Santa Maria da Feira

Vítima foi esfaqueada num braço e ficou com vários hematomas na zona da face e pescoço

Um homem de 65 anos, proprietário de uma mercearia em Pigeiros, Santa Maria da Feira, foi hoje agredido com uma faca durante um assalto ao estabelecimento, informou fonte da GNR.

"O alerta foi dado cerca das 09:35. O homem foi esfaqueado num braço e apresentava vários hematomas na zona da face e do pescoço, tendo sido transportado para o hospital de São Sebastião, na Feira", disse o segundo comandante dos Bombeiros de Arrifana, Ricardo Castro.

Além do proprietário da mercearia, a sua mulher e uma cliente também se encontravam no local, durante o assalto, mas não sofreram ferimentos.

De acordo com informações recolhidas junto da GNR, o assalto terá sido levado a cabo por três homens encapuzados, munidos com uma arma branca.

Os assaltantes prenderam as vítimas num compartimento do estabelecimento e fugiram levando consigo cerca de 30 euros em dinheiro, que estavam na caixa registadora, e 40 euros que a cliente tinha na carteira.

No local estiveram os Bombeiros de Arrifana, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação da Feira e a GNR.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG