Um morto e um ferido grave em despiste de motociclo

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida com gravidade na sequência do despiste de um motociclo que ocorreu sexta-feira à noite, no IP2, perto de Vidigueira, distrito de Beja, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou que o alerta foi dado às 22:14 de sexta-feira, e que óbito do homem, de 39 anos, foi declarado no local do acidente, tendo o corpo sido encaminhado para os serviços de Medicina Legal do hospital de Beja.

Segundo a mesma fonte, a mulher, de 34 anos, que sofreu ferimentos graves, foi transportada para o hospital de Beja.

Para o local do acidente, foram mobilizados oito bombeiros das corporações de Vidigueira e Portel, apoiados por duas ambulâncias, assim como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), de Beja e elementos da GNR.

Exclusivos

Premium

Contratos públicos

Empresa que contratava médicos para prisões não pagou e sumiu

O Estado adjudicou à Corevalue Healthcare Solutions, Lda. o recrutamento de médicos, enfermeiros, psicólogos e auxiliares para as prisões. A empresa recrutou, não pagou e está incontactável. Em Lisboa há mais de 30 profissionais nesta situação e 40 mil euros por pagar. A Direção dos Serviços Prisionais diz nada poder fazer.