Trânsito na A1 continua cortado no sentido norte-sul

O trânsito na A1 já está completamente normalizado no sentido sul-norte, apesar de no sentido contrário (norte-sul) a circulação continuar cortada, segundo indicações da Brisa ao DN. Ainda não existem previsões para o restabelecimento da circulação, mas o trânsito poderá ser restabelecido ainda hoje.

O trânsito chegou a estar totalmente cortado em ambos os sentidos, junto a Alverca, onde um veículo pesado que transportava suínos se despistou contra o separador central, vertendo gasóleo numa das vias e largando muitos animais na outra via.

"O veículo ficou atravessado nas duas faixas de rodagem, obrigando ao corte do trânsito no sentido norte-sul e ao desvio dos veículos que ficaram aí retidos para as estradas nacionais ou a CREL, em direção a Lisboa", afirmou à Lusa fonte do comando da GNR.

O trânsito foi regularizado no sentido sul-norte cerca das 15:30, mas no sentido contrário continua cortado entre Alverca e Lisboa e, segundo a GNR.

Segundo a Brisa a regularização do trânsito nas faixas de rodagem no sentido norte-sul acontecerá ainda antes da meia-noite.

"Quem vem do norte pela A1 em direção a Lisboa tem de sair em Alverca e seguir para Lisboa pela CREL ou pelas estradas nacionais", explicou a GNR.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG