Turistas assaltados com violência na Costa de Caparica

Uma família de turistas belgas, um casal e duas filhas, foram ontem, segunda-feira, assaltados com violência, em plena luz do dia, numa rua da Costa de Caparica (Almada).

Segundo disse ao DN o oficial de serviço esta noite no comando-geral da GNR, o roubou por esticão aconteceu na tarde desta segunda-feira e foi executado por três indivíduos com idades entre os 18 e os 25 anos.

Os primeiros alvos foram o casal, a quem foram puxados com violência, os fios de ouro que traziam ao pescoço. O homem ficou ferido nessa zona do corpo, tal foi a força com que foi arrancado o objecto. Uma das filhas do casal também foi agredida na cara, quando resistiu ao roubo de um saco que transportava na mão. Os criminosos escaparam numa viatura.

O assalto aconteceu às 15.35 horas, tendo a GNR sido alertada de imediato. Cerca das 16 horas, 25 minutos depois do sucedido, o veículo foi referenciado no bairro de Santo António, junto ao Laranjeiro, tendo os militares da GNR apanhado no local quer os três assaltantes, quer o condutor da viatura em que tinham escapado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG