Três búlgaros mortos com tiros de caçadeira

O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária. Os corpos de dois homens e uma mulher foram encontrados junto a um carro num descampado.

Três cidadãos búlgaros foram mortos a tiro de caçadeira, na freguesia de Rio de Moinhos, em Aljustrel. Os três indivíduos foram encontrados mortos perto de um automóvel num terreno descampado, avançou a TVI.

De acordo com a RTP, tratam-se de dois homens e uma mulher estrangeiros que viviam no Pinhal Novo. Um corpo foi encontrado dentro do carro, os outros dois nas proximidades, mas já foram levados para o Hospital de Beja. A Polícia Judiciária já está a investigar o caso.

De acordo com as autoridades, os dois homens, com idades entre os 40 e os 50 anos, e a mulher, de 38 anos, são de nacionalidade búlgara e terão sido mortos a tiro. Os três corpos já foram removidos do local, no Monte Val Verde, na freguesia de Rio de Moinhos (Aljustrel). Fonte das relações públicas do hospital adiantou à Lusa que os corpos se encontram depositados nas instalações do Instituto de Medicina Legal, e que as autópsias deverão ser somente efectuadas segunda-feira.

Fonte da GNR disse à Lusa que os três corpos foram encontrados junto a uma carrinha e que as vítimas trabalhavam na zona da Grande Lisboa.

 

O Centro Distrital de Operações de Socorro de Beja confirmou ainda ter recebido um alerta às 16:52 para proceder à remoção de três corpos nesta localidade. A Policia Judiciária (PJ) de Faro está a liderar a investigação, mas até ao momento ainda não foi reportada qualquer detenção.

 

 

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG