Serviço de transporte da Carris condicionado na terça-feira

Os horários dos autocarros e elétricos da Carris, em Lisboa, vão ser alterados na terça-feira, devido aos desfiles de Carnaval,.

Os autocarros vão funcionar, neste dia, com horários de dia útil de agosto e os elétricos vão adotar o horário de dia útil de verão, informa a empresa em comunicado.

Além disso, acrescenta a Carris, a realização de desfiles de Carnaval poderá ocasionar alguns condicionamentos de trânsito e, por isso, afetar o serviço dos autocarros.

Já na sexta-feira haverá algumas limitações na Avenida Paulo VI (B.º Condado), entre as 9:00 e as 13:00 horas, também na Praça da Armada, entre as 9:30 e as 13:00 (Partida da Tapada das Necessidades - portaria Sul, Rua Capitão Afonso Pala, Rua da Costa, Rua Prior do Crato, Praça da Armada).

Ainda na sexta-feira, em Algés, o trânsito será limitado entre as 10:00 e as 12:00 (Partida da Alameda Hermano Patrone, Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, Rua Ernesto da Silva, Rua Luís de Camões, Arcadas, Rua Damião Góis, Alameda Hermano Patrone e termina no Palácio Ribamar).

Também em Carnide, haverá limitações entre as 10:00 e as 11:00 (Percurso 1: Polo Tecnológico, Rotunda de S. Francisco, Rua Padre Américo, Alameda Roentgen | Percurso 2: Rua Fernando Namora, Rua Padre Américo, Rua Aristides Sousa Mendes, Alameda Roentgen).

O mesmo acontecerá em São Domingos de Benfica, entre as 10:00 e as 11:00 (Largo Conde Ottolini, Rua Dr. Mascarenhas de Melo, Estrada de Benfica, Rua Alfredo Guisado e termina junto às instalações do Instituto Pupilos do Exército).

Em São Francisco Xavier, o condicionamento será entre as 10:30 e as 12:30 (Rua João de Paiva, Rua Capitão Mor Pedro Teixeira, Av. Ilha da Madeira, Rua Mem Rodrigues, Rua Tristão Vaz) e em São Vicente Paulo, às 16:00 (Rua de S. Jacob, Rua Samaritana, Rua da Capela Velha, Rua da Capela, Rua do Cotovelo, Rua da Igreja).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG