Seis detidos por jogo ilegal com dados em Lisboa

A PSP, através da 1.ª Divisão Policial, no âmbito de uma operação policial na Rua do Benformoso, em Lisboa, procedeu à detenção de seis homens, com idades entre os 19 e os 56 anos, em flagrante delito, pela prática ilícita de jogo de fortuna ou azar.

Após a receção de várias queixas, quer de moradores, transeuntes e comerciantes, a PSP montou um policiamento que possibilitou a interceção, em flagrante delito, do grupo que, alinhado num círculo, praticava o jogo ilegal na via pública, nomeadamente o "Jogo do Dado".

Aos detidos foi-lhes apreendida a quantia de 208,29 euros,que se destinava a ser transacionada na prática ilícita de jogo, bem como seis dados. De referir que, durante o mês de março, já haviam sido detidos vinte homens, no mesmo local e devido ao mesmo tipo de crime.

Os seis detidos, dos quais três já haviam sido intercetados pela PSP pelo mesmo crime e local no passado mês de março, foram notificados para se apresentarem no dia de hoje, no Tribunal de Pequena Instância Criminal, para julgamento em processo sumário.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG