PSP sem registo de detenções após assalto a pastelaria

A PSP informou que até ao final da tarde de hoje não havia registo de qualquer detenção relacionada com o assalto a uma pastelaria no Barreiro, do qual resultou um morto.

O crime está a ser investigado pela Polícia Judiciária, existindo indícios de que o assalto foi cometido por três pessoas.

O assalto ocorreu na madrugada de hoje a uma pastelaria na Avenida do Bocage e originou a morte do pasteleiro e ferimentos no proprietário, que foram provocados por arma branca.

O comandante dos Bombeiros Voluntários do Barreiro, José Figueiredo, referiu que os bombeiros foram chamados ao local do crime pela PSP, deparando-se com um cenário violento.

"Recebemos o alarme pelas 04:55 para duas vítimas de agressão com arma branca. A vítima mortal tinha ausência de pulso e ventilação e estava em paragem cardiorrespiratória, com ferimentos no tórax", disse em declarações à Lusa.

Segundo José Figueiredo, o proprietário apresentava ferimentos graves nos membros superiores, tórax e cabeça e foi transportado para o hospital em estado grave.

Exclusivos