Jovem detido por alvejar outro com tiro de caçadeira

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve um jovem do Feijó suspeito de ter alvejado outro jovem com uma caçadeira de canos serrados, na sequência de diversos confrontos com indivíduos de outros bairros, foi hoje anunciado.

Segundo revelou a PJ em comunicado, o jovem detido, de 21 anos, fazia parte de uma grupo de jovens da mesma faixa etária, residentes na zona da Quinta de Santo António - Feijó, concelho de Almada, que se confrontava fisicamente e de forma reiterada, por motivos fúteis, com outros grupos de jovens residentes em bairros próximos, nomeadamente na Quinta da Princesa.

De acordo com o comunicado da PJ, terá sido num desses confrontos que o detido, munido de uma caçadeira de canos serrados, "alvejou um dos oponentes nos membros inferiores, tronco e pescoço". A PJ adianta que o jovem atingido com os disparos foi transportado para o Hospital Garcia de Orta, onde acabaria por ficar livre de perigo.

O detido, que está acusado de tentativa de homicídio e de envolvimento noutros confrontos em Corroios, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG