Homem agrediu companheira com martelo na noite de Natal

Homem de 36 anos agrediu a companheira, de 30 anos, com um martelo na cabeça na casa do casal, em Quarteira. Vizinhos alertaram a GNR e o suspeito ainda arremessou uma faca e um ferro pela janela contra os militares após se ter recusado a abrir-lhes a porta. A vítima foi levada numa ambulância do INEM para o Hospital de Faro.

Um homem de 36 anos, português, ficou em prisão preventiva a aguardar julgamento após ter sido presente, ontem, ao Tribunal de Loulé por violência doméstica na sequência de agressões à sua companheira com um martelo na cabeça durante a madrugada de 25 de Dezembro quando se encontravam em casa na cidade de Quarteira, neste concelho.

Fonte do Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR) disse ao DN que, na altura em que uma patrulha desta força de segurança, alertada por vizinhos do casal para a situação de violência se dirigiu ao local, o suspeito, além de não abrir a porta da habitação, ainda lançou pela janela uma faca e um ferro contra os militares ao detetar a presença da autoridade. A porta teve de ser arrombada para os guardas ali conseguirem entrar.

A mulher, de 30 anos, encontrava-se ferida no interior da residência, tendo sido levada numa ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica para o Hospital de Faro, enquanto o agressor foi detido. Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;}

Ler mais

Exclusivos