Idosa morreu carbonizada num apartamento em Lisboa

Uma mulher de 94 anos morreu esta madrugada carbonizada num incêndio que deflagrou num apartamento da avenida de Madrid, em Lisboa, onde se encontrava, disse à agência Lusa fonte dos Sapadores.

O Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa foi alertado para o incêndio no terceiro andar do número dois da avenida de Madrid às 04:20.

"À chegada ao local retirámos uma senhora de 69 anos da janela pelo veículo-escada e confirmámos que o fogo se tinha confinado a um quarto do apartamento, onde foi encontrada uma senhora de 94 anos carbonizada", explicou a mesma fonte.

A sobrevivente foi assistida no local, onde ainda se encontrava cerca das 06:30, não registando quaisquer ferimentos, e o fogo já foi extinto.

As duas mulheres viviam no mesmo apartamento, tendo a família ocorrido ao local logo após o sucedido. Estando agora o apartamento danificado, nos próximos dias será analisado com os familiares da sobrevivente a forma de apoiar a idosa que sobreviveu ao sinistro, explicou a fonte da proteção civil.

A Polícia Judiciária encontrava-se ao início da manhã no local para investigar as causas do ocorrido.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG