Homem morto a tiro na rua
Um homem de 39 anos foi ontem à tarde morto a tiro quando saía do supermercado Minipreço no Bombarral. Suspeita-se que o autor do crime seja um homem que fugiu de carro assim que disparou e que, à hora de fecho desta edição, era procurado pela polícia.
A vítima reside no Bombarral, ainda foi reanimada pelos bombeiros locais, mas acabou por morrer.
"No acesso ao parque de estacionamento do supermercado, o agressor disparou contra a vítima quando saía do supermercado", relatou fonte da GNR.
A mesma fonte policial adiantou que o suspeito, um homem de identidade desconhecida segundo testemunhas oculares, "colocou-se em fuga de carro para parte incerta". O crime gerou alvoroço no local por ter sido cometido à porta de um estabelecimento comercial. Desconhecem-se por enquanto as causas do homicídio, já que não foi possível identificar o agressor.
O corpo da vítima permaneceu no local durante algumas horas, dentro de uma ambulância dos bombeiros, enquanto eram recolhidas provas junto ao local do crime pelas forças policiais.
Ao início da noite de ontem era ainda desconhecido o número de tiros que atingiram a vítima. A PJ de Leiria foi chamada ao local e está a investigar o caso.