Homem encontrado cadáver na barragem da Aroeira

Foi encontrado cadáver esta manhã o homem com cerca de 20 anos desaparecido ontem na barragem da Aroeira, em Alvalade do Sado, concelho de Santiago do Cacém.

Um homem com cerca de 20 anos desaparecido ontem na barragem da Aroeira, em Alvalade do Sado, concelho de Santiago do Cacém, foi esta manhã encontrado cadáver pelos bombeiros, soube o DN junto do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Setúbal.

Conforme noticia hoje o DN na sua edição em papel, a vítima, gozava uns momentos de diversão, juntamente com dois amigos, tripulando uma pequena embarcação de recreio, tipo gaivota, quando caiu à água na barragem da Aroeira. Os dois amigos salvaram-se, mas o o indivíduo, com cerca de 20 anos, desapareceu nas águas da barragem. Os bombeiros de Alvalade do Sado e Sines, com equipas de mergulhadores, seguiram de imediato para o local, logo após o alerta dado por volta das 17:30. As buscas resultaram infrutíferas até ao final do dia. Mas, hoje de manhã, por volta das 11.30, a vítima acabaou por ser encontrada, já cadáver.

A barragem situa-se no interior da Herdade da Aroeira, um complexo turístico de luxo, onde se praticam este tipo de actividades e outros desportos como o golfe.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG