Foi sequestrado e viu queimarem-lhe o carro

Um morador da Quinta da Conde (Sesimbra) foi vítima de carjacking, sequestro e roubo, tendo ainda presenciado o momento em que os assaltantes deitaram fogo ao seu automóvel, deixando-o a pé nos arredores de Sesimbra. A PJ está a investigar o caso e tenta encontrar os suspeitos com base nas descrições físicas, mas até à hora de fecho desta edição não tinha sido feita nenhuma detenção.

A abordagem do trio de assaltantes foi feita na madrugada de ontem, quando a vítima se preparava para entrar na sua carrinha cerca das 06.00, à porta de casa. O homem foi surpreendido por três indivíduos que lhe exigiram as chaves da viatura. O proprietário não ofereceu resistência, mas quando pensava que os ladrões iriam seguir viagem, eis que o empurraram para o interior do veículo, obrigando-o a conduzir até Sesimbra.

Dois dos assaltantes fizeram a viagem, de cerca de 20 quilómetros, no carro da vítima, sendo que o terceiro elemento seguiu atrás numa outra viatura, roubada na Margem Sul, até à Carrasqueira, no lugar de Ferraria (EN 378), nos arredores de Sesimbra. Foi aqui que, por entre agressões físicas, o trio roubou todos os artigos de valor que a vítima tinha consigo (relógio, telemóvel e algum dinheiro). Depois, os indivíduos incendiaram a viatura, perante a impotência do proprietário, que se limitou a ver os agressores fugirem num segundo automóvel.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG