Encapuzados sequestram e agridem mulher

Quatro homens encapuzados sequestraram e agrediram hoje de madrugada uma mulher para roubarem cerca de 4.000 euros em dinheiro e várias embalagens de tabaco, disse à agência Lusa fonte policial.

Os assaltantes "abordaram a vítima no Montijo", junto ao restaurante Lavrador, "partindo o vidro do lado do condutor e forçando a entrada na viatura, levando a mulher e o carro", que transportava tabaco, relatou a fonte.

"Os criminosos dirigiram-se para norte, batendo várias vezes à mulher durante a viagem para a obrigar a entregar o dinheiro", entre a 00:30 e a 01:30 da madrugada de hoje, acrescentou a fonte.

Os outros dois encapuzados "seguiram atrás da viatura da vítima ao longo de vários quilómetros", até uma zona mais isolada, tendo consumado o roubo junto a localidade de Passil, Alcochete, a sul de Lisboa.

A mulher e a carrinha "foram abandonadas em Passil, Alcochete", tendo a "Guarda Nacional Republicana tomado conta da ocorrência, mas devido ao tipo de crime este passou entretanto para a tutela da Policia Judiciária", que já iniciou a recolha de provas que levam à captura dos agressores, concluiu a fonte.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG