Dois homens assaltam posto de combustíveis

Um posto de combustíveis na Costa da Caparica (Almada) foi assaltado hoje de manhã alegadamente por dois homens que ameaçaram o funcionário com arma de fogo, roubaram dinheiro e fugiram, revelou à agência Lusa a GNR.

O Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que o alerta para o assalto foi dado "por volta das 07:00", quando a GNR recebeu um telefonema com origem no posto de combustíveis.

Quando os militares da Guarda chegaram ao posto, situadas na rua Henrique Media, na Costa da Caparica, os assaltantes já tinham fugido.

Segundo a fonte da GNR contactada pela Lusa, o assalto foi praticado, "em princípio, por dois homens", os quais se apresentavam de cara tapada.

"Tinham o rosto tapado e realizaram o roubo com recurso a arma de fogo. Entraram, ameaçaram o funcionário com a arma e levaram algum dinheiro e bens que se encontravam no interior da loja, nomeadamente tabaco", relatou.

Sem revelar qual a quantia de dinheiro furtada e escusando-se a divulgar mais pormenores sobre o assalto, a mesma fonte da GNR referiu que o caso já foi entregue à Polícia Judiciária, que é agora responsável pela investigação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG