Crianças feridas em Évora transferidas para Lisboa

As duas crianças que ficaram gravemente feridas num acidente ocorrido na terça-feira em Évora foram transferidas para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, enquanto os três adultos estão em estado considerado estável, disse fonte hospitalar.

O acidente, que resultou de uma colisão de dois veículos ligeiros e um cavalo, causou três mortos e cinco feridos, entre os quais duas crianças de cinco e 13 anos.

O Hospital de Évora adiantou hoje à agência Lusa que as crianças, que deram entrada naquela unidade hospitalar em estado grave e prognóstico reservado, foram transferidas para o Hospital de Santa Maria.

Fonte da unidade hospitalar de Santa Maria adiantou, no entanto, que não é permitido dar informações sobre o estado de saúde das crianças sem autorização expressa dos pais.

O Hospital de Évora referiu que, dos três adultos feridos no desastre, uma mulher está internada nos cuidados intensivos, mas estabilizada, enquanto os restantes dois estão estáveis e serão ainda hoje transferidos para o Hospital de Portimão, na sua área de residência.

O acidente ocorreu perto das 21:00 de terça-feira, dia de Natal, na Estrada Nacional 114, entre Évora e Montemor-o-Novo, na zona de São José da Peramanca, a cerca de três quilómetros de Évora.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG