Circulação no IC19 condicionada devido a acidente

O trânsito no IC19 esteve condicionado, às 6.45, nas duas faixas no sentido Sintra/Lisboa e numa do inverso (Lisboa/Sintra), devido a um acidente com quatro viaturas, com um ferido ligeiro.

Fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP adiantou à agência Lusa que os veículos já foram retirados do local, assim como um poste de iluminação que ficou tombado, estando agora técnicos a proceder à reparação do separador central, na zona do IC19 junto ao Hospital Amadora/Sintra.

O condicionamento do tráfego provocou fortes congestionamentos a partir das 7.00, numa das principais vias de acesso à capital, conhecida também por ter trânsito intenso nas horas de ponta.

O acidente ocorreu pelas 00.45, no sentido Sintra/Lisboa, pouco antes da saída para o Hospital Amadora/Sintra, depois de um despiste, seguido de colisão, entre três viaturas ligeiras e uma carrinha frigorífica de transporte de peixe, que embateu no separador central e derrubou um poste de iluminação.

Do acidente resultou um ferido ligeiro, que recebeu assistência no local, adiantou à agência Lusa o oficial de serviço no Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG