Buscas na zona da Arrifana por mulher desaparecida

O carro, registado em Loures e pertencente à mãe da mulher desaparecida desde domingo, foi localizado, hoje, por um popular numa falésia a mais de setenta metros de altura. As buscas serão retomadas amanhã

Uma mulher de 38 anos está a ser procurada pela Polícia Marítima e por bombeiros na zona da Arrifana, no concelho de Aljezur, onde o carro que conduzia, de marca «Renault Clio», foi localizado, hoje, cerca das 10.30 horas, por um popular numa falésia a mais de setenta metros de altura. O comandante dos portos de Portimão e Lagos, Santos Pereira, disse ao DN que um grupo de mergulhadores forenses da Polícia Marítima, proveniente de Lisboa, terminou as buscas por hoje, já depois das 20.00 horas, "sem sucesso", devendo retomá-las amanhã, a partir das 08.30 horas. Além dos mergulhadores, estiveram envolvidos nessa operação, em terra, elementos das corporações dos Bombeiros Voluntários de Aljezur e Portimão.

No interior da viatura, registada em Loures e pertencente à mãe da mulher que está dada como desaparecida desde domingo, segundo as autoridades, agentes da Polícia Marítima encontraram "um computador e uma mala da senhora", de nacionalidade portuguesa.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG