Assaltam armazém de alimentos recorrendo a caçadeira

Três homens encapuzados e armados de caçadeiras assaltaram hoje à tarde um estabelecimento de produtos alimentares em Ferreiras, no concelho de Albufeira. a PJ procura os indivíduos que andam a monte.

Ao que o DN apurou, o assalto ocorreu por volta das 16:00, e ao todo eram quatro os asasaltantes. Um aguardou no carro, enquanto os restantes três indivíduos que estavam encapuzados se dirigiram ao estabelecimento. Com uma caçadeira agrediram um dos empregados na cabeça, mas este conseguir escapar.

Já o mesmo não aconteceu a outros dois colegas que acabaram por ser sequestrados dentro do armazém. Segundo a Agência Lusa, os assaltantes "furtaram apenas um GPS (sistema de posicionamento global)" e "não usaram de violência física". Acabaram por fugir numa viatura que tinham estacionado nas imediações do estabelecimento.

Os sujeitos terão ainda partido os vidros de uma carrinha pertencente ao armazém. As autoridades suspeitam que este grupo seja o mesmo que tentou assaltar uma casa na mesma zona.

Por se tratar de um crime praticado com arma de fogo, a investigação passou para a competência da Polícia Judiciária, que investigam o caso e procuram os assaltantes.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG