Site vai denunciar nomeações do governo demissionário

A JSD lançou hoje o site www.opovoequepaga.com para denunciar as nomeações do governo demissionário, bem como todas as adjudicações e concursos públicos recentes, informou hoje a JSD em comunicado.

A Juventude Social Democrata (JSD) justifica o lançamento do site "para que todos os portugueses tenham uma clara noção do número de 'jobs for the boys' que José Sócrates se está a encarregar de distribuir, num período marcado pelo queimar dos últimos cartuchos", lê-se naquela nota. Os sociais-democratas querem assim denunciar "todos os jobs e nomeações, de não licenciados que, a exemplo do primeiro-ministro, vão para funções públicas, bem como todas a adjudicações e concursos públicos recentes", acrescentam.

No site vão estar também disponíveis outros dados, como o nome do nomeado, a data de nomeação, o cargo, quem nomeou e o salário, assim como as adjudicações já realizadas ou a realizar, concursos e compras feitas já depois do pedido de demissão do primeiro-ministro.

"A Juventude Social-Democrata considera necessário desmascarar a imoralidade e irresponsabilidade que grassam no Governo demissionário", acrescentam.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG