PSD diz que programa do PS é mais do mesmo

O líder da bancada parlamentar do PSD, Miguel Macedo, acusou hoje, quarta-feira, o primeiro-ministro de fugir à prestação de contas dos últimos seis anos de governação e classificou o programa eleitoral do PS como "mais do mesmo".

"O primeiro-ministro estranhamente não prestou contas aos portugueses dos últimos seis meses de governação. Compreende-se que tenha fugido a esta prestação de contas, o resultado que tem para apresentar aos portugueses é verdadeiramente deprimente", afirmou o líder parlamentar social-democrata, Miguel Macedo, em declarações aos jornalistas na sede do partido.

Falando minutos depois da apresentação do programa eleitoral do PS, Miguel Macedo, considerou tratar-se de um documento que "não trouxe nenhuma novidade" e que mostra "um primeiro-ministro esgotado".

"Não há mais nada a esperar deste Governo e deste primeiro-ministro", frisou Miguel Macedo, ironizando, contudo, que os portugueses sabem que o programa eleitoral do PS "não é para levar a sério", porque "todos os programas apresentados pelo engenheiro Sócrates não são para cumprir no poder".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG