Página de Fernando Nobre no Facebook não é oficial

Fonte da candidatura de Nobre garantiu ao DN que a página na rede social não é oficial.

Depois de ter fechado a sua página oficial na rede social, como consequência das duras críticas por parte de admiradores por ter aceite o convite do PSD, surgiu hoje uma nova página de Fernando Nobre no Facebook. Mas segundo disse ao DN uma fonte da candidatura de Nobre, esta página não é oficial.

Na página pode ler-se o lema "Uma candidatura à presidência da Assembleia da República, agora com novo fôlego". E nas actividades e interesses os nomes de Fernando Nobre, Pedro Passos Coelho, Miguel Relvas, Miguel Macedo e Fernando Alvim

O número por Lisboa das listas do PSD e candidato à presidência da Assembleia da República anunciou anunciado domingo, na entrevista dada à RTP, que iria reabrir a página do Facebook, algo que será feito ainda esta semana.

Recorde-se que na mesma entrevista a Fátima Campos Ferreira, o ex-candidato à presidência da república manteve o tabu sobre se aceitar o cargo de deputado caso não seja eleito para presidir a AR, remetendo a sua decisão para depois das eleições legislativas.

Exclusivos