STCP e Metro reforçam serviços no Porto

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) e a Metro do Porto anunciaram o reforço da atividade durante a semana da Queima das Fitas, com duas noites de serviço contínuo do metro e autocarros gratuitos da STCP.

Em comunicado, a Metro do Porto informou que vai operar durante 24 horas no dia da Serenata - sábado para domingo - e no dia do Cortejo - entre terça-feira e quarta-feira - em todas as linhas exceto no percurso entre o Estádio do Dragão - Aeroporto, sendo que a empresa assegura ainda um reforço do horário regular.

Os autocarros gratuitos disponibilizados pela STCP "funcionarão em regime de vaivém", entre o Hospital S. João e a Trindade e o Queimódromo, em Matosinhos, com partidas das 22.00 até às 7.00, a última partida do local onde se realiza o evento, com exceção da primeira noite, em que o serviço se inicia às 00.00.

A Metro do Porto destaca ainda que, por "motivos de segurança", nas noites da Queima das Fitas as estações do Metro de Nau Vitória, Heroísmo, Salgueiros e Faria Guimarães estarão encerradas.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG