PSP desmantela rede de tráfico de droga

A PSP do Porto deteve um homem de 52 anos e apreendeu cerca de 200 doses de cocaína e 19 500 euros numa operação que visou desmantelar uma rede de tráfico de droga, na forma de venda direta e organizada, desenvolvida por vários membros de uma família, residente no bairro do Cerco.

A investigação policial, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), iniciou-se em setembro e desde então já tinham sido detidas cinco pessoas, em resultado de buscas domiciliárias efetuadas tanto no Cerco como em Ermesinde.

Nessa altura foram capturadas quatro mulheres e um homem e apreendidas 17 060 doses individuais de cocaína, 165 doses individuais de heroína e 1 403 euros. O indivíduo e uma das mulheres estão em prisão preventiva.

A operação policial prosseguiu e, na passada segunda-feira, foram realizadas mais duas buscas domiciliárias, uma em Ermesinde e outra em Canidelo, Gaia, também em residências de familiares dos já detidos anteriormente e que fariam parte do grupo organizado. Esta ação culminou com a detenção de mais um elemento, um homem de 52 anos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG