PJ investiga ossada humana encontrada num charco

A Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real está a investigar ossadas humanas encontradas, recentemente, dentro de um charco, em Ervões, Valpaços, que as autoridades suspeitam serem de um homem da aldeia desaparecido em 2008, informou à Lusa fonte policial.

Os restos mortais foram encontrados juntamente com partes de uma caçadeira, em elevado estado de degradação, por um popular no seu terreno agrícola. Além das ossadas e da caçadeira, o homem encontrou ainda parte de uma manga de camisa azul aos quadrados. Na aldeia de Ervões, a população acredita que as ossadas possam pertencer a um homem da localidade desaparecido a 24 de dezembro de 2008, na altura com 45 anos.

Fonte da GNR de Valpaços avançou à Agência Lusa que na queixa apresentada pela irmã pelo desaparecimento do seu irmão refere que "nesse dia, trazia vestida uma camisa azul aos quadrados". Por isso, as autoridades adiantam que "há fortes probabilidades" de ser o homem desaparecido em 2008.

A mãe do homem desaparecido, consternada com a possibilidade de ser o seu filho, garantiu à Lusa que as autoridades ainda nada lhe disseram. Acrescentando que "nunca mais" teve notícias do filho, recorda que, na altura do seu desaparecimento, apercebeu-se apenas "da falta de uma mala de roupa e documentos".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG