PJ captura dupla assaltante de bancos

Dois homens, ambos com 53 anos, e que, de acordo com a Polícia Judiciária (PJ) têm já "graves antecedentes policiais e criminais" foram detidos por serem os suspeitos da autoria dos assaltos à mão armada a dois bancos em Matosinhos e Barcelinhos.

Os suspeitos foram detidos na sequência de abordagem efetuada por elementos da PJ imediatamente após a prática do último dos assaltos, a 13 de março, em Barcelinhos, que não chegaram a consumar por circunstâncias alheias à sua vontade. Antes, a 28 de fevereiro tinham assaltado um balcão em Matosinhos.

Na posse dos detidos foram encontrados e apreendidos vários objetos supostamente utilizados na prática dos crimes, entre os quais uma espingarda caçadeira de canos serrados, várias munições de diferentes tipos e calibres, diverso material de disfarce e ainda uma viatura automóvel de gama média, que também ostentava matrícula adulterada.

Os detido, atualmente desempregados e com cadástro serão presentes às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG