Metro reforça oferta em dia de concerto dos Coldplay

O Metro do Porto vai reforçar a oferta, antes e após o concerto dos Coldplay, no Estádio do Dragão, na próxima sexta-feira.

Para quem vai de metro, a Estação Estádio do Dragão é o destino de referência, sendo esta paragem comum às linhas Azul (A), Vermelha (B), Verde (C), Violeta (E) e Laranja (F). A linha Amarela (D) faz ligação a todas elas na Trindade.

Para quem chega de comboio a Campanhã, qualquer veículo com destino ao Estádio do Dragão ou Fânzeres serve para rumar ao local do espectáculo, a apenas uma estação de distância.

O metro garante cerca de 9 mil lugares/hora em direção ao Estádio do Dragão, através de um reforço da operação que arranca no período da tarde, com maior frequência de passagem de veículos nas linhas que servem aquele destino.

No fim do concerto (aproximadamente à meia-noite), o reforço volta a intensificar-se com partidas de 3 em 3 minutos, desde o Dragão, assegurando ligação a todos os destinos até depois da 01.00. São assim asseguradas as ligações à estação de Campanhã, de onde partirão comboios especiais da CP com destino a Caíde (00.45), Braga (00.50), Lisboa (00.55) e Aveiro (01.00)

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG