Incêndio destruiu armazém de produtos chineses

O incêndio que deflagrou esta madrugada na Zona Industrial de Varziela, em Vila do Conde, destruiu totalmente um armazém de produtos importados da China, disse hoje à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro do Porto.

De acordo com a fonte, os trabalhos de rescaldo deste fogo deverão prolongar-se ainda por muitas horas. "Como o armazém foi todo tomado, há muito trabalho a fazer, porque o espaço estava cheio e o material continua em combustão lenta. Por isso, os trabalhos de rescaldo deverão prolongar-se por todo o dia", explicou.

O fogo deflagrou cerca das 00.13 e foi dado como dominado cerca das 2.11. No local mantêm-se 47 bombeiros auxiliados por 16 viaturas.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.