Hospital pede à PJ que investigue blogues "difamatórios"

O Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho esclareceu na terça-feira que pediu à Polícia Judiciária uma investigação sobre a existência de blogues "com conteúdo difamatório" para com um dos seus administradores.

Em comunicado, o Conselho de Administração da unidade refere que a queixa foi formalizada depois de o CA tomar conhecimento de blogues "de criador não identificado, nem identificável".

"Dada a matéria das situações referenciadas nos blogues, totalmente falsa, gravemente difamatória e anónima, foram apresentadas queixas-crime junto da Polícia Judiciária, aguardando-se a breve resolução do caso", refere o comunicado.

O Conselho de Administração referiu ainda que um colaborador do hospital, citado nos blogues, foi alvo de agressão, ocorrida nas imediações do Centro Hospitalar de Gaia/Espinho.

"Fomos informados, pelo próprio, de que foi apresentada queixa-crime", acrescenta o texto, que surge na sequência de um pedido de esclarecimento feito pela Agência Lusa, com várias questões, que não foram respondidas em pormenor.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG