Homem detido pela PSP por roubo a idosa

A PSP deteve um homem, de 48 anos de idade, desempregado, por roubo a uma idosa no interior da sua residência, localizada na rua Marques da Rocha, em Valongo.

Agentes policiais do efetivo da Esquadra de Valongo, de serviço de patrulhamento auto, na sequência de informações difundidas pela central de comunicações, dando conta da prática de um roubo a uma idosa no interior da sua residência, localizada na Rua Marques da Rocha, Valongo, para ali se deslocaram.

No local, foram informados pela vítima que, momentos antes, o suspeito, através de coação física lhe havia subtraído diversos objectos em ouro e uma quantia de dinheiro, colocando-se de imediato em fuga. O desempregado veio a ser perseguido por dois cidadãos, que lograram a sua interceção, junto de uma paragem de transportes públicos localizada na avenida José Joaquim Ribeiro Teles, em Ermesinde.

Na posse do mesmo, foram encontrados os objetos subtraídos que lhe foram apreendidos. O detido, é, hoje, presente ao Ministério Público, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Valongo.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG