Dono de ourivesaria agredido por assaltantes

Dois indivíduos assaltaram hoje de manhã uma ourivesaria na freguesia de Mozelos, Santa Maria da Feira, agredindo o proprietário alegadamente com uma arma "taser".

Fonte da GNR de Santa Maria de Lamas afirmou que o assalto ocorreu cerca das 11.15, quando um dos assaltantes entrou na ourivesaria, na rua do Cedro, e agrediu o proprietário, de 66 anos. "O segundo assaltante ficou fora da ourivesaria, mas depois entrou, partindo a porta. Depois, abandonaram o local numa viatura", acrescentou, baseando-se em testemunhas.

O ourives, que se "encontrava em estado de choque", segundo a mesma fonte, foi transportado para o Hospital de Santo António, no Porto, pelos Bombeiros Voluntários de Lourosa. Contactada pela Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) afirmou que a vítima apresentava "vários hematomas, provavelmente feitos com uma marreta", tendo sido necessário "controlar uma hemorragia no crânio". A mesma fonte salientou que o sexagenário "estava estável" e não apresentava "lesões perfurantes".

A GNR desconhece até ao momento o que foi roubado e qual o seu valor.

Exclusivos

Premium

Liderança

Jill Ader: "As mulheres são mais propensas a minimizarem-se"

Jill Ader é a nova chairwoman da Egon Zehnder, a primeira mulher no cargo e a única numa grande empresa de busca de talentos e recursos. Tem, por isso, um ponto de vista extraordinário sobre o mundo - líderes, negócios, política e mulheres. Esteve em Portugal para um evento da companhia. E mostrou-o.