33 detidos em operação policial noturna

O Comando Metropolitano do Porto da PSP realizou na noite de sexta-feira para hoje uma operação de "prevenção e combate à criminalidade" que levou à detenção de 33 pessoas, a maior parte por condução com excesso de álcool.

No âmbito da operação policial, que começou às 21:00 de sexta-feira, foram identificados 737 condutores, e foi realizada uma busca domiciliária em Leça da Palmeira, Matosinhos, de que resultou a detenção de um homem de 24 anos por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Os testes de álcool no sangue a que foram submetidos todos os condutores resultaram na detenção de 21 por condução com uma taxa acima do permitido pela lei.

A PSP detetou um total de 59 infrações ao Código de Estrada, 15 delas infrações muito graves e 14 graves por condução sob o efeito do álcool.

Dois condutores foram detidos por tráfico de estupefacientes, dois por conduzirem sem carta, três por desobediência, quatro por jogo ilegal e um por posse de arma proibida.

Na operação, a polícia apreendeu 4.987 doses individuais de haxixe, 40 doses de liamba, diversas embalagens de 'ecstasy' e um spray de gás paralisante.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG