Natalisa-te 2.0. A aplicação que transforma fotografias em tesourinhos de Natal

Aplicação portuguesa "Natalisa-te 2.0", da agência Lisa, dá outra cor ao Natal. Transforma qualquer imagem num criativo postal para a quadra natalícia.

A ideia surgiu na agência Lisa e promete tornar dar um ar mais cómico e divertido ao Natal. Usa fotografias como matéria-prima e junta-lhes adereços adequados à época.

A aplicação "Natalisa-te 2.0" propõe transformar o cão numa rena, vestir a avó de duende ou ter um pinguim como ajudante para um postal de Boas Festas diferente.

"Tens ambição de Pai Natal? Então transforma-te. Chega de cartas lamechas, andar de rena ou caprichar nas barbas. O Pai Natal está louco e anda à caça ao like. Vale tudo. Este Natal é que vão ser elas". A mensagem está no site www.queroseropainatal.pt.

Para se "natalisar", basta descer a chaminé do Pai Natal no site da aplicação, escolher uma qualquer fotografia sua e usar os elementos tradicionais da época festiva disponíveis, como o barrete de Pai Natal, o pinheiro ou as barbas brancas, para transformar a foto numa imagem divertida bem ao jeito da quadra natalícia.

Exclusivos

Premium

Liderança

Jill Ader: "As mulheres são mais propensas a minimizarem-se"

Jill Ader é a nova chairwoman da Egon Zehnder, a primeira mulher no cargo e a única numa grande empresa de busca de talentos e recursos. Tem, por isso, um ponto de vista extraordinário sobre o mundo - líderes, negócios, política e mulheres. Esteve em Portugal para um evento da companhia. E mostrou-o.