Marchas desfilam na Avenida da Liberdade

A Marcha Infantil "A Voz do Operário" abriu esta quinta-feira o desfile dos 22 conjuntos que, depois de meses de preparação, voltam hoje a mostrar os seus trunfos na Avenida da Liberdade.

Vinte apresentam-se a concurso, depois de no passado fim de semana se terem exibido pela primeira vez perante o júri no Meo Arena.

A seguir às marchas Infantil e dos Mercados, que desfilam extra concurso, passam pela Avenida a Madragoa, o Alto do Pina - que ficou em 2.º lugar no ano passado -, Carnide, Castelo, Marvila, Santa Engrácia, Beato, Ajuda, Bairro Alto, Campolide, Belém, Benfica, Mouraria, Bela Flor, Alfama - atual campeã -, São Vicente, Graça, Lumiar, Bica - medalha de bronze em 2013 e Alcântara.

Os resultados serão divulgados de madrugada e prometem invadir de festejos do bairro vencedor. Além do concurso geral, estão ainda em disputa os troféus para "Melhor Coreografia", "Melhor Cenografia", "Melhor Figurino", "Melhor Letra", "Melhor Musicalidade", "Melhor Composição Original" e "Melhor Desfile na Avenida".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG